MOSSORÓ

MOSSORÓ SAÚDE – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN

Quem sou eu

Minha foto
A CIDADE DE MOSSORÓ ESTÁ SITUADA NA MICRORREGIÃO MOSSORÓ, MESORREGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE, A SEGUNDA MAIOR URBE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA, TERRA DO SOL, TERRA QUE COMBATEU LAMPIÃO, TERRA DO PETRÓLEO

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 21 de março de 2015

CLOVIS MONTEIRO CIARLINI

Clóvis Monteiro Ciarlini Natural de  Recife-PE, nascido em 1923. Nos anos 30 sua família se transferiu para Mossoró quando seu pai foi designado para trabalhar na construção da ferrovia. Clóvis Ciarlini era formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Sempre trabalhou no ramo da construção civil. Na década de 60 atuou na primeira reforma da catedral de Santa Luzia, em Mossoró.

Nos anos 70 transferiu-se para o Rio de Janeiro onde viveu 18 anos. Lá trabalhou na empresa que construiu o metrô carioca. No Rio Grande do Norte, Clóvis Ciarlini ainda trabalhou na construção das instalações da Escola Superior de Agricultura de Mossoró – Esam, hoje Universidade Federal do Semi-árido – UFERSA, e na construção da sede do Colégio Diocesano Santa Luzia, em Mossoró.

Clóvis Ciarlini foi casado com Maria da Conceição (Conchecita) Ciarlini (22/08/1935 - 10/05/2004), patrona da UPA do bairro Santo Antônio. Eles tiveram nove filhos: Rosalba Ciarlini Rosado, ex-governadora do Rio Grande do Norte, ex-senadora Senadora e prefeita de Mossoró, em três mandatos; Ruth Ciarlini, ex-deputada estadual; Rosina, Rejane, George, Clovis, Rosangela, Pedro Ciarlini (falecido) e Conchecita (falecida); 22 netos e seis bisnetos.
Ele faleceu em 18 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 112 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - MOSSORÓ

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

MÚSICA

MÚSICA
COM 223 MÚSICAS

ACADEMIAS

NORDESTE AQUI

NORDESTE AQUI

PRESBITERIANA

PRESBITERIANA
A PIONEIRA

IFRN

IFRN
CAMPUS DE MOSSORÓ

IFRN 2

IFRN 2
MOSSORÓ

1ª CIPM

1ª CIPM
MACAU

COMANDO DE POLICIAMENTO

COMANDO DE POLICIAMENTO